Edwin Luisi será Genaro no RBD da Record


http://ana.acevedo.zip.net/images/11-EdwinLuise-.jpg

Em "Rebelde" - versão brasileira produzida pela Record - o ator Edwin Luisi, cujo foi contratado este ano pela emissora de Edir Macedo, viverá Genaro, um viúvo metrossexual que será bastante assediado pelas mulheres do folhetim.

Em entrevista o ator revela: - Fui contratado pela Record e já vou fazer a novela Rebelde, de Margareth Boury. Serei um viúvo chamado Genaro, bastante paquerado pelas senhoras da cidade e o Genaro também é um metrossexual. A autora já criou esse personagem inspirada em mim. Na vida real, eu gosto de me cuidar, me vestir bem e ela já conhecia esse meu jeitão vaidoso.

Além de Edwin, é confirmada também a presença da atriz Lucinha Lins.

Comentários

  1. Qual foi a ultima vez que eu vi ele mesmo?? Ele é novato, certo.

    ResponderExcluir
  2. Qual foi a ultima vez que eu vi ele mesmo?? Ele é novato, certo. +1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.