Está confirmado! Miss Pernambuco será a vilã Pilar




A Rayana Carvalho, Miss Pernambucana 2006, vai viver a vilã Pilar no remake brasileiro de Rebelde na Record.

Em versão mexicana, Pilar é filha do diretor Pascoal, que sempre fica entre o seu pai e suas amigas. A vingança e a falsidade em certos momentos ultrapassam seus limites. Na frente dos outros ela se mostra ingênua mas, por trás, sempre faz planos para derrubar quem quiser atrapalhar seu caminho.

Vingativa, ela parece ser confiável, mas não é. É conhecida como “lobo em pele de cordeiro”, é racional, calculista, observadora, orgulhosa e astuta.


Exclusivo

Comentários

  1. ela é mt linda *==* Vai representar bem o nordeste, mostrar que pernabuco ou outros estados ñ são lixo pra aguentar as ofensas de SP e outros estados do sul... .

    ResponderExcluir
  2. suauisauisiasia' até que fim escolheram um interprete certo, ai sim é Pilar

    ResponderExcluir
  3. Tomare que faça sucesso, essa parceria tem tudo pra ser um dos melhores como Rebelde MX e esbarrar Rebelde Way de portugal!!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim... tenho a certeza que essa novela vai ser um sucesso em pernambuco, ela vai representar bem o meu estado :D

    ResponderExcluir
  5. Que fofa ela atuando em Agua na boca! Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Parabens mas nao vai consegui o pedro pois a Sophia abrahao é mais bonita do que voce concorda gente !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a Rayana muito mais bonita que a Sophia, ela se acha muito já a Rayana não é aquelas pessoas que se solta... Desejo sucesso pra ela

    ResponderExcluir
  8. Que linda q ela é!!!! ja gostei muito dela, e da sua presonagem kkk, ela é muito mais bonita q as protagonistas!!! Rayana Carvalho!

    ResponderExcluir
  9. pilar vc é muito bonita se eu fosse vc saia dessa escuridao e ficasse sendo amiga dos rebeldes pq vc sendo assim nao vai te ajudar em nada nao ficar com o joao pq ele e muito feio para vc.e quem sabe vc sendo legal o meninos gostei de vc.

    ResponderExcluir
  10. pilar vc é muito bonita mais sai dessa esuridao e vai cutir a vida pq vc tem muito a aproveitar e nao ficar fofocando dos rebeldes pq se nao ninguem vai te querer e te desejo sucesso para sua protagosnista e para vc bjos daniela.

    ResponderExcluir
  11. É linda d+ adoro ela! Parabéns Rayana carvalho !
    Vc vai representar bem mmesmo nosso estado PE.
    Sou seu fã! Sucesso pra vc na Record.

    ResponderExcluir
  12. ela é simplismente d+.adoro o trabalho dela,a rayana carvalho é mto linnnnda.sou seu fã.continue fazendo mto sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda mesmo e perfeita para o papel,uma ótima atriz, está representando bem o nosso estado PE.

    ResponderExcluir
  14. pilar vc é bonita mais vc é chata nojenta inssuportavel eu acho se vc vira amiga dos rebeldes vc vai vira uma menina boa *_* vc naum acha

    ResponderExcluir
  15. Manow Até Que uma Mulher bonita como Você Rayana Pode Ser Miss Pernambuco Nesse estado Lindo Do Nordeste Brasileiro!

    és Muito Linda

    ResponderExcluir
  16. vc e linda gatinha boa sorte e sai desa amiga se nao vai ficar pra titia e pedro e miito feio ele nao te merece pega diego aquele gostoso dia 4de julho yasmin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.