Pérola Faria e Carla Diaz em Rebelde



O elenco principal da versão brasileira de “Rebelde” já foi divulgado e existe uma regra que eles devem seguir à risca: “não aparecer, por enquanto, em eventos com a presença da imprensa”. A ideia da Record é preservar o novo visual dos atores que tiveram passagem por produtos da TV Globo como “Malhação” e até mesmo o cantor Chay Suede, que veio do “Ídolos”.

Esta semana, a emissora confirmou mais um nome para a versão brasileira de “Rebelde”. Trata-se de Carla Diaz, a eterna Radija de “O Clone”. A novela deve estrear em março na Record e vai ser possível ver a atriz também no papel que deu tanto destaque, já que a Globo pretende reprisar “O Clone” em seu “Vale a Pena Ver de Novo” após o fracasso de “Sete Pecados”.

Pérola Faria também estará na trama escrita por Margareth Boury. Ela vai interpretar Vicky, que na versão original foi interpretada por Angelique Boyer. Pérola mudou o visual. Inclusive, o elenco secundário – pois a história gira em torno dos seis atores adolescentes – também não está autorizado a falar sobre a produção.

Carla Dias está em cartaz no Rio de Janeiro com a nova versão da peça “Confissões de Adolescente”. Pérola Faria deixou o elenco de “Diário de Débora” que volta em cartaz com novo elenco.

Comentários

  1. Carla Diaz é divaaaaaaaaaaa!!! Mias a Record tá muito interesseira, só porque O clone vai estrear em 2011 eles escalaram a carla? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Pérola e Carla são uma das melhores atrizes que eu já vi *--*

    ResponderExcluir
  3. alguem aii sabe qual e o personagem da carla?

    ResponderExcluir
  4. essa perola é muito arrombada,,vadia,,,prostituta ja deu pro meu marido,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.