Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações

Beth (Claudia Lira) percebe que Pedro (Micael Borges) está com aparência abatida e pergunta o que aconteceu. O estudante diz apenas que caiu na real. No mesmo momento, a campainha toca. A modista abre a porta, e Alice (Sophia Abrahão) entra, louca da vida, perguntando ao adolescente se ele pensa que pode usá-la e jogar fora.
A viúva percebe o clima e tenta amenizar os ânimos, mas seu filho pede para ela não se meter na conversa. A patricinha desabafa, diz que ele falou que eles estavam juntos e mudou de ideia rapidamente. Pedro admite que mudou mesmo de opinião e deixa claro que isso não é nenhum crime, afinal, ele se enganou.
Inconformada, Alice pergunta o que foram todos os beijos que rolaram entre eles e Pedro, muito grosseiro, manda a menina ir embora. Beth pede para o filho tratar Alice direito e ressalta que a casa dela não é um campo de batalha. A filha de Franco (Luciano Szafir) pede desculpas à Beth pela confusão e vai embora furiosa.
A sós com o filho, a modista pergunta se ele gosta de Alice, mas Pedro não dá a mínima para a mãe e segue para o quarto.

Comentários