Rick Bonadio revela novidades sobre a banda de Rebelde

Responsável pela trilha sonora da banda de Rebelde, o renomado produtor Rick Bonadio já tem traçado boa parte do que irá acontecer na vida musical de Pedro, Alice, Roberta, Diogo, Carla e Tomás.

São diversos os parceiros de Rick na composição e também na gravação das músicas. O vocalista e o guitarrista do Nx Zero, Di Ferrero e Gee Rocha, são dois deles.

- Vários compositores estão ligados no projeto. A maioria das composições minhas, do Gee Rocha e do Di Ferrero. O Gee inclusive vai gravar alguns instrumentos.

Outro parceiro importante é o musico e produtor norte-americano Eric Silver. Além de já ter gravado com o próprio Nx Zero, ele trabalhou ao lado de estrelas como Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda serão gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Ao todo, a banda deverá ter entre 13 e 14 músicas. Bonadio explica como funciona o processo de criação:

- Estou dirigindo as composições, então faço elas em cima da novela. Elas são preparadas de acordo com a necessidade vocal de cada um.

Diversos estilos estão presentes no álbum, diz o produtor, que tem usado referencias do pop internacional como Kesha, Avril Lavigne e Shakira.

- Tem músicas que um, dois, três ou todos os personagens cantam. É uma coisa bem pop, temos dance music, rock, românticas. O que posso garantir é que será bem surpreendente.

Além de gravar as vozes no estúdio, eles estão participando do processo de criação das letras.

- Estou mandando para eles as músicas e quem sabe algo pode sair. Estou testando como isso vai funcionar, mas eles estão participando do processo criativo. O Michel é um ótimo rapper.

Para os fãs que sonham em ver a banda de Rebelde ao vivo, o desejo vai virar realidade.

- Também vou dirigir o show deles e vai rolar uma turnê bem grande, passando por todas as capitais do país. Eu acredito muito no sucesso da banda, afinal, a novela já tem sido assim. Eles têm uma química muito boa.

Comentários

  1. ha q tudo !! ja reservem o meu cd.. abraçaoo sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  2. nOSSA SE PASSAR EM VITORIA TO DENTRO AMO REBELDE PRINCIPALMENTE O TOMAS NÃO PERCO ISSO DE CHEITO MANEIRA...adoroooooo!REBELDE

    ResponderExcluir
  3. SERIOOOOO amoooo eles principalmente a roberta amo ela sou igualzinha ela se fizerv show akii perto to dentro fii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.